27 de setembro de 2009

Canelada II A Cara de pau continua.

Vejam só como o mundo dá voltas. Estou fazendo MBA em administração em Marketing e no segundo dia de aula adivinha quem entra na sala, já atrasadíssimo?

Sim... Ele... ”O diretor canelada” da rádio Belém FM. Chegou a mudar de cor ao me ver, digamos que ficou “azul grená com de burro quando foge”...Fez um sinal de que depois iria falar comigo, deu meia volta e saiu da sala.

Três aulas depois ele tornou a aparecer, atrasado como da primeira vez, sentou em uma cadeira bem longe da minha e assistiu à aula... Ao termino da aula ele saiu sem me dar tempo de interpelá-lo sobre a canelada que ele havia me dado...

Na aula seguinte eu já fiquei a sua espera e quando ele entrou na sala disse que precisávamos conversar... Ao final da aula me aproximei dele nos corredores da faculdade e nós encaminhamos para a rua onde o indaguei a respeito de como iria ficar a minha situação e a de meus parceiros diante da furada que ele nos meteu.

Ele então veio com uma desculpa de que estava viajando e que tinha passado à responsabilidade de acertar tudo comigo para outra pessoa da rádio, ou seja, tratou de tentar tirar o dele da reta, chegou e mencionar que precisava substituir algumas pessoas irresponsáveis na rádio, se desculpou pelo acorrido e disse que iria me pagar pelo prejuízo financeiro que eu tive, pois como não houve a tal parceria a GB Comunicação & Marketing teve que arcar com os custos de produção.

Doce ilusão... Já vai fazer mais de um mês e nem sinal do ressarcimento que ele me prometeu... E nas aulas do MBA ele sempre chega atrasado como de costume... E sempre sai antes do final da aula... Será que ele está fugindo?