27 de junho de 2010

Clientes tem experiencia com o produto sem ir na loja.

Aqui temos mais uma prova de que a tecnologia pode ser uma mão na roda para ações de varejo. Em uma loja Selfridges londrina, a Tissot distribuiu relógios de papel para transeuntes, os quais se transformavam em modelos da linha Touch quando capturados por uma web cam.

Incrivel...Confira!

26 de junho de 2010

HOLA da Coca Cola

A JWT São Paulo criou um painel de 16 metros para a Coca Cola a fim de divulgar o conceito “Comemore do seu jeito”. O painel foi instalado na estação de metrô da Vila Mariana, chamando a atenção dos transeuntes e foi assunto de muitos site e blogs pel Brasil a fora.

O painel lenticular, que muda a imagem de acordo com o ângulo que você vê, mostra uma grande “HOLA” de torcedores.

As ações, mídias e propagandas da Coca Cola são realmente "duca", se é que você me entende...Parabéns a JWT São Paulo.

25 de junho de 2010

Tirando a prova dos nove...Digo dos zeros....rsrsrsrsr

Você acha que a Coca Cola Zero tem o mesmo sabor da original?
Pois é, eu acho bem parecida mas iqual mesmo não é. Mas como diz o velho ditado... O que os olhos não veêm o "paladar" não sente...

A McCann Erikson criou uma ação em um cinema da rede espanhola Yelmos para provar que isso é possivel e poder afirmar que a Zero tem o mesmo sabor que a Original, pondo abaixo o preconceito adquirido pelos refrigerantes light, que sempre foram mais amargos...A Coca Cola Zero insiste no posicionamento apesar das pessoas afirmarem que o gosto é diferente da Original.

Veja o Vídeo!

24 de junho de 2010

Último gol de Pelé pela seleção.

Pelé revela em uma entrevista ter o sonho de fazer seu último gol pela Seleção Brasileira. “Se desse para fazer um replay na minha vida, talvez se eu fizesse o meu último gol com a Seleção Brasileira, eu gostaria”.

Com criação da Y&R e produção da O2 Filmes a Vivo resolve atender o pedido do ex-jogador.

Leonardo Balbi, Diretor de Conta da Y&R, fala sobre o processo, “A gente decidiu fazer uma mega produção de um curta-metragem, que em nenhum lugar mais ia ser visto, que não na internet”.

A ação faz parte da campanha Eu Vivo a Seleção. De acordo com a Diretora de Comunicação da Vivo, Cristina Duclos, usar o Pelé como conteúdo, é fazer uma homenagem a este atleta que mais do que jogar, viveu a Seleção com muito orgulho.

Uma grande estrutura foi montada no Morumbi para a disputa entre Brasil e Argentina, com Pelé em campo. “Toda vez que a gente veste a camisa da Seleção Brasileira, entra em campo, é muito emocionante”, diz Pelé sobre a experiência da partida.

Foram mais de 400 figurantes, 250 profissionais, inumeras câmeras espalhadas pelo estádio, além da presença de grandes ícones do esporte, como Rivelino e Carlos Alberto.

Dirigido por Luciano Moura e Nando Olival da O2 Filmes, o filme, com 7 minutos de duração, já conta com mais de 400 mil visualizações no YouTube.

Veja a chamada e os dois "Making offs" e depois o vídeo!