2 de junho de 2009

O ICONE DA "VOZ" PUBLICITÁRIA NO PARÁ VAI DEIXAR SAUDADES!

Dia dois de Junho, terça feira do ano de 2009 DC....Ou seria DW?

Podemos afirmar sem sombra de dúvidas que o mercado publicitário do Pará irá sentir uma profunda e imensa falta desse que foi um dos maiores artistas paraense.
Walter Bandeira vai deixar além da saudade uma enorme lacuna no que tange a locução publicitária de primeiríssima qualidade. Não que o Pará não tenha outros "locutores" de peso, longe disso, mas é que o Walter tinha uma locução impregnada de personalidade, carismática, grave, porém afável, simples, porém única, carregada de sentimentos certos nas horas certas e no tom certo. Ficou conhecido como a grande voz do Pará, fazendo história nos mercados publicitário e do audiovisual, tornando-se um dos mais requisitados e prestigiados desse métier no estado.

Quando chegar a época do Arte Pará então nem se fala, a ausência de sua voz iniqualável será sentida por mim com maior intensidade ainda, pois o evento sem sua voz nas chamadas perderá um muito de sua identidade no que se diz respeito ao áudio. Mas o Walter não era só locutor publicitário, era muito mais...Era ator, diretor, cantor, pintor, interprete e paraense...isso é o que ele era mais, paraense com louvor. Sua voz inconfundível e suas performances irreverentes estarão agora no céu, com os anjos...e toda vez que eu escutar um trovão nas tarde chuvosas de Belém me lembrarei do Walter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário