16 de abril de 2010

"Propaganda faz diferença"

Dia desses minha filha caçula me chamou atenção para os comerciais da Abap (Associação Brasileira de Agências de Publicidade), em especial o filme "REUNIÃO"...

- Pai o senhor já vio esse comercial?...esse cara é muito burro, ele diz que a empresa dele não vai vender mais com propaganda e logo depois ele se contradiz quando uma mulher que parece ser sua secretária pergunta sobre a venda de sua casa de praia...Dahhhh!!! Burrinho ele né?

Depois desse comentário de uma menina de 13 anos resolvi postar algo aqui a respeito dessa brilhante campanha desenvolvida pela AlmapBBDO para a ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e Abap (Associação Brasileira de Agências de Publicidade), junto com a contribuição voluntária da mídia nacional, cujo objetivo é  valorizar a publicidade como ferramenta da livre-iniciativa e de respeito à liberdade de escolha do consumidor e destacar o valor dessa publicidade para a economia e a sociedade brasileira como um todo.

A campanha "Propaganda faz diferença" é composta por três filmes voltados a diferentes segmentos da sociedade e ressalta todos os benefícios oferecidos por uma publicidade inteligente e eficiente, pois ela educa, informa, diverte e entretém, conectando marcas e consumidores, o que favorece o crescimento do mercado pela construção e recall de marcas relevantes para o consumidor de uma forma geral.

"Marcello Serpa, sócio e diretor de criação da AlmapBBDO , diz estar orgulhoso por ajudar o esforço conjunto da Abap e ABA pela propaganda. Divulgar os valores e a importância da nossa profissão para a sociedade brasileira é uma tarefa fundamental para todos nós publicitários, afirma. A campanha marca o aniversário de 50 e 60 anos comemorados, respectivamente, por ABA e Abap, no ano passado". Fonte: Associação Brasileira de Anunciantes - ABA







Nenhum comentário:

Postar um comentário