24 de junho de 2010

Último gol de Pelé pela seleção.

Pelé revela em uma entrevista ter o sonho de fazer seu último gol pela Seleção Brasileira. “Se desse para fazer um replay na minha vida, talvez se eu fizesse o meu último gol com a Seleção Brasileira, eu gostaria”.

Com criação da Y&R e produção da O2 Filmes a Vivo resolve atender o pedido do ex-jogador.

Leonardo Balbi, Diretor de Conta da Y&R, fala sobre o processo, “A gente decidiu fazer uma mega produção de um curta-metragem, que em nenhum lugar mais ia ser visto, que não na internet”.

A ação faz parte da campanha Eu Vivo a Seleção. De acordo com a Diretora de Comunicação da Vivo, Cristina Duclos, usar o Pelé como conteúdo, é fazer uma homenagem a este atleta que mais do que jogar, viveu a Seleção com muito orgulho.

Uma grande estrutura foi montada no Morumbi para a disputa entre Brasil e Argentina, com Pelé em campo. “Toda vez que a gente veste a camisa da Seleção Brasileira, entra em campo, é muito emocionante”, diz Pelé sobre a experiência da partida.

Foram mais de 400 figurantes, 250 profissionais, inumeras câmeras espalhadas pelo estádio, além da presença de grandes ícones do esporte, como Rivelino e Carlos Alberto.

Dirigido por Luciano Moura e Nando Olival da O2 Filmes, o filme, com 7 minutos de duração, já conta com mais de 400 mil visualizações no YouTube.

Veja a chamada e os dois "Making offs" e depois o vídeo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário