7 de maio de 2009

Realmente uma tristeza esse comercial da Havaianas...


...As vezes eu me pergunto como é que um roteiro com esse tipo de referencia é aprovado?
Aqui não é o Telecurso 2000, mas "vamos pensar um pouco"!
A crise financeira que o "mundo" vive não é brincadeira, está ai pra todos verem, só o "Lula lá" sentado comodamente em uma confortavel poltrona no planalto é que não enxerga...Pra ele é uma marolinha.
Mas essa marolinha está deixando muita gente desempregada no mundo inteiro, inclusive no Brasil. Afinal não somos uma ilha e se os "olhos azuis "peidam" lá fora, o futum acaba chegando por aqui...Pode ser fraquinho, mas vai feder assim mesmo.
Pensando nisso começo a me questionar:
Quem foi a mente brilhante que fez esse roteiro? Esse cara tá que nem o deputado Sérgio M...Se "lixando para opinião pública", muito menos para as centenas de desempregados decorrentes da marolinha que o Lula Lá não vê, mas que por estarem desempregados vão com certeza assistir a esse comercial...Como esse cidadão irá se sentir ao ver a sua "situação" sendo "ironizada" em uma roda de samba com batucada de chinela?...Não pelo samba propriamente(”Tristeza”, de Niltinho e Haroldo Lobo), que por sinal é lindo, mas pelo deboche em cima da preocupação da mulher que interrompe a farra pra lembrar da crise e logo depois a farra se restabelece usando o samba em questão como gancho.
E quanto as gostosas que costumam aparecer de biquini nos comerciais da havaianas?...Não tenho nada contra elas, muito menos se estiverem de biquini, mas porque botaram uma mulher "feia" neste comercial e não uma das gostosas?...será que porque as gostosas não tem conteúdo?
Por que não colocaram todas aquelas gostosas de biquini na praia pra falar da crise? As "não gostosas" não são aptas para fazer comercial de chinelo?
E o bom senso, onde foi parar?...Será que o ator Marcos Palmeira tem algum tipo de acessória, empresário, ou qualquer coisa do gênero?...Ele não leu o roteiro antes?...Ou estava tão perturbado pela "Não gostosa" andando de um lado pro outro no sete de filmagem que nem percebeu o texto e muito menos o contexto?
Em fim...Realmente uma tristeza esse comercial!!
Marcelo Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário